Os cantores Michael W. Smith e Yolanda Adams estão se juntando a performance ao vivo do “Domingo de Ramos” de Tyler Perry, “The Passion” (A Paixão). O evento musical conta a história das últimas horas da vida de Jesus Cristo na Terra. Adams vai lançar o show com uma performance especial ao vivo e Smith terá um papel na produção como um dos discípulos de Jesus.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/02/12/214986413-michael-w-smith.jpg[/img]Narrado por Tyler Perry, Smith e Adams serão acompanhado no palco com membros do elenco como Jencarlos Canela (Jesus Cristo), Chris Daughtry (Judas), Prince Royce (o discípulo Pedro), Seal (Pôncio Pilatos) e Trisha Yearwood (Maria, a Mãe de Jesus).

“A Paixão”, escrito por Peter Barsocchini (High School Musical) é feito como em dia atuais. Ele vai seguir o relato de Jesus, como ele preside a última ceia, e depois é traído por Judas, levado a julgamento por Pôncio Pilatos, condenado, crucificado e ressuscitado.

A história vai se desenrolar ao vivo em alguns dos locais mais emblemáticos de Nova Orleans, enquanto uma caminhada com centenas de pessoas transportaram uma cruz iluminada da Praça que fica fora do Superdome, até o palco ao vivo no Woldenberg Park, às margens do rio Mississippi.

“Estamos muito animados que New Orleans foi escolhido como o local para ‘A Paixão’”, disse o prefeito de New Orleans, Mitch Landrieu, em um comunicado compartilhado com site The Christian Post (CP).

Na semana passada, foi anunciado que o papel de Jesus será interpretado pelo cantor e compositor Jencarlos Canela, um ator de teatro que estreou no musical de 2008 “Miami Libre” e atualmente protagoniza no horário nobre da NBC. Judas, o homem que trai Jesus, vai ser retratado pelo cantor e ator Chris Daughtry.

“A Paixão é um dos projetos mais emocionantes e interessantes que eu já estive envolvido”, disse o produtor musical Adam Anders em comunicado ao CP. “Eu não posso esperar para trazer a maior história já contada para a vida através da música de uma forma que nunca foi ouvida antes. Ser capaz de criar novos arranjos de algumas das maiores canções de todos os tempos e criar um filme ao vivo é um sonho criativo para mim”, ressalta.

A produção elaborada é um formato criado originalmente na Holanda pela “Eye2Eye mídia Jacco Doornbos”. A versão holandesa de “A Paixão de Cristo” é produzida anualmente desde 2011 e foi ao ar durante os últimos cinco anos consecutivos. “A Paixão de Cristo” está programada para ser transmitida ao vivo na rede FOX no Domingo de Ramos, 20 de março.

[b]Fonte: Guia-me[/b]