Atriz interpreta o papel de Fátima em uma dramatização baseada no relato da muçulmana. (Foto: Reprodução/Facebook)
Atriz interpreta o papel de Fátima em uma dramatização baseada no relato da muçulmana. (Foto: Reprodução/Facebook)

À beira de um colapso nervoso, Fátima* clamou a Deus para se revelar a ela. Crescer em um lar muçulmano rígido levou-a ao ponto de extrema depressão e ansiedade. Mas o que aconteceu naquela noite a lançou em uma jornada em direção a uma nova vida em Cristo.

“Comecei a chorar e disse a Deus: ‘Se você realmente existe, se você é o único que está na Bíblia ou aquele que está no Alcorão, mostre-me o caminho’. Deus ouviu aquela oração e Ele me respondeu. Adormeci e sonhei que estava em uma igreja que nunca tinha visto antes”, explicou Fátima.

No dia seguinte, ela estava determinada a encontrar aquela igreja que havia visto em seu sonho. Depois de perguntar, ela ficou impressionada quando conseguiu encontrar o templo exatamente com as mesmas características.

“Foi exatamente como eu vi no meu sonho. Então, eu entrei naquela igreja e sentei. Eu não sabia orar como uma cristã, então abri o Antigo Testamento e simplesmente comecei a ler. Eu senti uma ligeira mudança em mim, mas não era a mudança que eu precisava”, acrescentou ela.

Quando sua família descobriu uma foto que ela havia tirado dentro da igreja, eles começaram a ameaçá-la de morte, e ela concluiu que sua única opção era sair de casa.

“Fiquei apavorada quando minha família me disse: ‘Temos permissão de matar uma traidora’. Mas o Senhor abriu a porta para eu ficar em uma casa, onde eu poderia permanecer em segurança”, contou.

Então foi nessa casa que a vida de Fátima acabou sendo realmente transformada.

“Um dia eu estava assistindo a TV e vi o Dr. [pastor] Michael Youssef pregando. Um número de telefone apareceu na tela e eu liguei para ele. Um irmão atendeu meu telefonema”, disse Fátima. “Eu contei a ele sobre a minha situação e ele me disse para encontrá-lo. Nós nos conhecemos na igreja. Ele me entregou um livro chamado ‘Encontrando a Alegria que Você Sempre Quis’, do Dr. Michael Youssef. Este livro foi um ponto de mudança para mim”.

“O irmão Noor orou comigo e então ele me perguntou: ‘Você vai entregar sua vida a Jesus Cristo?’ E eu disse: ‘sim’. Eu realmente senti a presença do Senhor dentro de mim naquele momento”, acrescentou ela.

Fatima entregou sua vida a Jesus Cristo, confessando-O como seu Senhor e Salvador. “Toda vez que me sentia triste ou tinha um problema, recebia uma mensagem do Ministério ‘Leading the Way’, me dizendo: ‘Não trate o mal com o mal, trate o mal com o bem’. Agradeço ao ministério por me ajudar. Eles são a razão pela qual muitas pessoas conhecem a Cristo”, afirmou.

Se antes Fátima era uma mulher temia a morte, agora ela abraçava a eternidade com Jesus. “Eu costumava ter muito medo da morte, mas agora desejo isso. Eu já tenho certeza da minha viagem com o Senhor Jesus, porque agora sei que já ganhei a vida eterna”, finalizou.

*Por motivos de segurança, o nome usado é fictício e o local onde ocorreu a história não foi especificado.

Fonte: Guia-me

Comentários