Jonathan Lotz e Anne Graham Lotz, o neto e a filha do evangelista Billy Graham. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)
Jonathan Lotz e Anne Graham Lotz, o neto e a filha do evangelista Billy Graham. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)

Jonathan Lotz, neto do falecido evangelista Billy Graham, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e agora está na reabilitação enquanto lutava contra a Covid-19. Sua mãe, Anne Graham Lotz, agradeceu pelas orações por sua recuperação.

“LOUVE A DEUS!!! Louvado seja nosso Deus que ouve orações e responde a orações! ” Graham Lotz escreveu no Facebook. “Jonathan acaba de sair da UTI. Agora ele começa a reabilitação !! ”

A mãe agradecida compartilhou um poema que aprendeu com sua mãe que “parece apropriado agora”.

“Confie Nele quando as dúvidas escuras te assaltarem, Confie Nele quando a força for pequena. Confie nEle quando simplesmente confiar nEle é a coisa mais difícil de todas. Confie nele, ele é sempre fiel. Confiar nEle, pois sua vontade é o melhor “, escreveu ela.” Confiar nEle, pois o coração de Jesus é o único lugar para descansar. Confie nEle então através das lágrimas e do sol, Todas as tuas preocupações são sobre ele lançadas. Até que as tempestades da vida acabem e os dias de confiança cheguem. ”

Graham Lotz agradeceu a todos por “carregar Jonathan de joelhos!”

A amorosa mãe e evangelista pediu aos apoiadores que continuassem a orar para que seu filho “cresça cada vez mais, sem efeitos colaterais permanentes!”

Ela terminou sua atualização de saúde com Salmos 18: 1-3, que declara: “Eu te amarei, ó Senhor, força minha … meu libertador … meu Deus em quem confiarei. … Invocarei o Senhor, que é digno de ser louvado; então serei salvo … ”

Anne Graham disse que enquanto seu filho estava na UTI, ele estava “fisicamente exausto, mas espiritualmente transbordando”. Ela relatou que ele estava compartilhando o evangelho de Jesus “com a equipe do pronto-socorro e da UTI!”

Folha Gospel com informações de The Christian Post