Segundo a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira – que avaliou e aprovou o disco antes de manda-lo para a fábrica –, o tema do novo álbum descreve bem a essência deste trabalho.

Aguardado ansiosamente por aqueles que acompanham o ministério Cristina Mel, o novo CD da cantora, “Eu Respiro Adoração – Ao Vivo” já foi enviado para a fábrica.

[img align=left width=300]http://thumbor.guiame.com.br/unsafe/static.guiame.com.br/imagens/2013/06/28/EuRespiro3.jpg[/img]Este novo trabalho está causando grandes expectativas no público da cantora. Conhecida por sua capacidade de alcançar tons mais altos e sempre muito afinada, desta vez Cristina Mel está explorando também canções que estão em tons mais graves – para que a igreja consiga acompanha-la – e dá destaque para estas faixas.

“Resolvemos trabalhar em contato maior com a igreja. E as canções também estão diferentes, em um tom mais grave. Mas há louvores em tons mais altos e agudos. Não poderia deixar de fora”, lembrou.

Segundo a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira – que avaliou e aprovou o disco antes de manda-lo para a fábrica –, o tema do novo álbum descreve bem a essência deste trabalho.

“O título deste trabalho reflete exatamente o que todos irão encontrar: muita adoração. A Cristina soube usar e ousar deste tom mais grave nas canções e ficou maravilhoso. Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto”, ressaltou.

As músicas que integrarão a lista deste CD foram gravadas ao vivo com o Coral Life Casa de Deus, em Jundiaí (SP). Além disso, Cristina contou com a ajuda de Geraldo Guimarães em uma das músicas.

“Ele está entre os compositores de Eu Respiro Adoração. Sua voz e forma de adorar a Deus são marcantes”, ressaltou Cristina Mel.

E os admiradores do ministério da cantora podem se preparar, porque surpresas estão por vir.

“As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados, que vão do pentecostal ao rock”, alertou Cristina.

[b]Fonte: Guia-me[/b]