O pastor Sócrates Oliveira de Souza, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB)
O pastor Sócrates Oliveira de Souza, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB)

A Convenção Batista Brasileira (CBB) informou por meio de nota, na tarde desta quarta-feira (6), que o diretor executivo da CBB, o pastor Sócrates Oliveira de Souza, está em casa e curado do coronavírus.

Filha do pastor Sócrates, Marianne Cerqueira agradeceu as orações feitas em prol de seu pai. O pastor é casado com Lúcia e também é pai de Camille.

Leia o comunicado abaixo:

“O Senhor fez coisas grandiosas por este povo Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres” (Salmos 126:1-3)

Comunicamos que o pastor Sócrates Oliveira, nosso diretor executivo, está em casa e curado da COVID-19. Agradecemos as orações dos Batistas nesse momento difícil.

“Cada um que chora com a nossa dor e sorrir com a nossa alegria. Cada pessoa que recebe direta ou indiretamente essa mensagem e durantes esses últimos 36 dias se tornou parte de nossa família. A cada um de vocês meu muito obrigada. Que o Espírito Santo possa levar a cada um de vocês a gratidão que sinto por suas orações.” Disse Marianne Cerqueira, filha do pastor Sócrates.

O pastor Sócrates havia testado positivo para Covid-19 no início do mês de abril.

Fonte: Pleno News e CBB