O pastor Davi Vieira Passamani, líder da Igreja CASA, em Goiânia, GO, foi acusado de assédio sexual pela médica veterinária Gabriella Palhano. A médica relatou o caso na sua conta do Twitter.
O Conselho Pastoral da Igreja CASA, de Goiânia (GO), emitiu uma nota à imprensa na noite de sábado (28) informando que “está cuidadosamente acompanhando, apurando e tomando todas as providencias jurídicas e eclesiásticas que o caso requer”.
Na sua denúncia, no Twitter, Gabriella Palhano disse: “Ele começou a falar q queria sentir meu beijo, e começou a falar de um sonho q ele teve cmg, HORRÍVEL POR SINAL, NOJENTO vcs devem imaginar o sonho, então eu disse q tinha q desligar e comecei a chorar mt e ele continuava mandando msg!”
Ela disse que procurou outros pastores da igreja mas foi orientada a perdoar Davi Passamani: “… então fui falar com o pastor DA CASA sobre o fato ( outro pastor o de jovens). Ele chamou um apóstolo e então disseram q eu tinha q perdoar o Davi, pq era o diabo usando a boca dele, e q tudo q o diabo queria era destruir aquela igreja, q eu tinha q apagar isso esquecer e seguir enfrente pelo meu bem e dos fiéis”.
Leia a denúncia:
Tudo começou quando eu fui pedir ajuda pra ele e a esposa dele para arrecadar alimentos e doar para caridade, eu fazia parte da igreja. Uma semana dps ele teve a AUDÁCIA de pedir pra q um pastor da igreja ligasse pro meu namorado pedisse meu número dizendo q a mulher dele +
— Gabriella Palhano♌ (@gabipalhano_) March 28, 2020
Em nota, a Igreja Casa diz que o “Pastor Davi Vieira Passamani, e apontados pela imprensa, já se encontram há semanas afastados de suas funções ministeriais para tratamento médico especializado e cuidados em família”.
Leia a nota na íntegra:
Fonte: JM Notícia, Twitter e Instagram