O evangelista Billy Graham, 95 anos, estaria com seu estado de saúde bastante fragilizado e piorando rapidamente, segundo palavras de seu filho caçula, o pastor Franklin Graham.

A notícia sobre Billy estar “extremamente fraco” foi divulgada por Franklin num artigo publicado no site da Associação Evangelística que leva o nome de seu pai. No texto, Franklin pede orações para que Deus restaure a saúde de seu pai.

Billy Graham completou 95 anos em novembro, e logo após sua festa de aniversário e a veiculação de seu último sermão, intitulado The Cross (“A Cruz”, em tradução para o português), teve problemas respiratórios e foi internado para ser medicado e observado. No entanto, dois dias após a internação já estava recuperado e retornou para sua casa, em Montreat, Carolina do Norte.

“[Meu pai está] extremamente fraco, mas seus sinais vitais são bons. Nossa família gostaria de receber suas orações por ele para que o Senhor o fortaleça”, escreveu Franklin, que agradeceu o apoio manifestado à sua família: “A todos os que estiveram com a gente, alguns por sessenta anos nos sustentando financeiramente e espiritualmente através da oração, obrigado por seu apoio fiel. Estamos encorajados com a forma como Deus abençoou a proclamação do Evangelho através da [cruzada] Minha Esperança”.

Franklin Graham concluiu dizendo que as escolhas de sua família na luta pela propagação do Evangelho são confirmadas sempre que recebem manifestações de apoio e suporte: “Nós valorizamos as suas orações, na verdade, nós dependemos delas. Nós encontramos palavras de conforto e de louvor nos Salmos. ‘Bendigam o nosso Deus, ó povos, façam ressoar o som do seu louvor; foi ele quem preservou as nossas vidas impedindo que os nossos pés escorregassem […] Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim […] Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!’ Salmos 66:8,9,16,20”, escreveu o pastor.

[b]Fonte: Gospel+[/b]

Comentários