Após o pastor José Wellington Junior ter protocolado junto a comissão eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no [img align=left width=300]http://i2.wp.com/www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2016/08/cgadb-1.jpg[/img]Brasil (CGADB), no último dia 02 de agosto de 2016, o seu requerimento de registro de candidatura ao cargo de presidente, agora foi o pastor Samuel Câmara quem deu entrada em sua candidatura junto à comissão. O líder da Igreja Mãe no Pará, protocolou o seu pedido e a comissão eleitoral tornou pública na tarde desta terça-feira, 23.

[b]Eleições 2017
[/b]
Marcada para acontecer em abril de 2017, a próxima eleição será On line e vai facilitar muito mais a participação de um número histórico de ministros no Brasil e no mundo. Assim sendo, as votações para os nomes da Mesa Diretora e Conselho Fiscal deverão ser ainda mais acirradas.

[b]Câmara x Wellington
[/b]
Pastor Samuel Câmara tentará mais uma vez sua aprovação junto aos milhares de ministros filiados à CGADB, para ser o novo presidente da convenção.Desta vez, ele terá não o pai , pastor José Wellington Bezerra da Costa, como concorrente, mas sim o filho, pastor José Wellington Junior, que conta com um grande apoio em todo país para ser o próximo líder da CGADB. Câmara tentou um acordo com o pastor José Wellington Júnior para a formação de uma única chapa de consenso para a CGADB, no entanto, não obteve sucesso.Pastor Samuel também chega mais forte do que nunca para as próximas eleições, uma vez que tem buscado, junto com a atual liderança da CGADB, o caminho do diálogo e da paz, passando assim a ser muito aplaudido nos bastidores pelas suas novas atitudes e tem visto fortalecer sua base de apoiadores que veem nele a maturidade para liderar a maior convenção assembleiana do país.

[b]Demais registros
[/b]
Além do pastor Samuel Câmara, deram entrada também nesta terça-feira em seus pedidos de candidaturas, os pastores Sebastião Rodrigues de Souza (1º Vice-Presidente), pastor Juvanir de Oliveira (Conselho Fiscal-Região Centro-Oeste) e pastor Álvaro Alen Sanches (1º Tesoureiro-Região Sudeste).

[img align=left width=300]http://i2.wp.com/www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Screenshot-1-4.png[/img]

[b]
Fonte: JM Notícia[/b]