Olavo de Carvalho e Silas Malafaia (Foto: iG Arte)

O pastor e líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia , disse no Twitter que o astrólogo e ideólogo do governo Bolsonaro, Olavo e Carvalho, é ” covarde ” e um “astrólogo falido”.

Os ataques de Malafaia surgem após Olavo ter criticado de forma dura o presidente da República, de quem Malafaia é aliado.

Olavo publicou um vídeo no último domingo (7) com diversos ataques ao presidente Jair Bolsonaro  (sem partido) a quem chamou de “covarde”, “inativo” e ainda ameaçou derrubá-lo caso não mude de postura.

“Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa (…) desse seu governo”, ameaçou Olavo.

O astrólogo disse estar incomodado com a forma de agir de Bolsonaro que teria “se aproveitado” e nunca teria se movido para “defendê-lo”.

O ideólogo ameaçou o presidente: “continue covarde e eu derrubo essa m**** de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos” e disse ainda que pode processar Bolsonaro por prevaricação.

No vídeo, Carvalho afirma que existe um ” gabinete de ódio ” contra ele há décadas, uma campanha de perseguição e que “anti-olavismo é uma coisa inédita no mundo”. “Nunca houve contra um cidadão particular um massacre jornalístico e judiciário deste tamanho”, declarou.

Todas essas acusações fizeram Malafaia, um dos apoiadores mais fervorosos da ala evangélica, responder de forma dura.

“UM DESAFIO A OLAVO DE CARVALHO ! Você é um astrólogo falido . Quem é você para derrubar um governo ? Você não derruba nem síndico de predio . Escondido na América , quer que Bolsonaro de defenda do que? COVARDE ! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. SÓ KKKKK”, escreveu Malafaia no seu twitter.

 Fonte: Último Segundo