O cantor Diego Natan lançou nesta terça-feira, 26 de outubro, o single “Uma Oração”. A canção chega para ativar a oração dos cristãos durante este período tão difícil onde pessoas estão perdendo seus familiares e amigos para a pandemia de Covid-19. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do artista, no YouTube.

A composição foi assinada pelo próprio Diego Natan e a inspiração foi algo nada agradável. O cantor soube que seu amigo de infância estava internado com Covid-19 em um estado muito ruim. “Eu passei a orar por ele e no meio dessas orações algumas palavras permaneceram no meu coração e essas palavras se tornaram uma canção. Infelizmente ele não resistiu, mas eu pude compartilhar o testemunho com a esposa dele”, pontua.

“Deus sempre responde às nossas orações. Nem sempre é da maneira que a gente quer. Mas, Ele tem tudo nas mãos dEle e Ele sabe qual o melhor caminho para todos nós. Precisamos manter a confiança, seja qual for a resposta da nossa oração”, coloca Diego Natan que escolheu o worship para embalar seu novo single. “Eu continuo confiando, orando e clamando a Deus e ele continua me respondendo”, ressalta.

Conheça Diego Natan

Diego Natan nasceu em uma família de músicos. Sempre me vi na igreja brincando com os instrumentos e comecei a me desenvolver musicalmente com 13 anos. Em 2011, o cantor ganhou projeção nacional ao participar do programa Raul Gil, sendo um dos finalistas. Logo após gravou seu primeiro CD.

Recentemente, Diego Natan assinou sua gestão digital com Jander Pires (diretor da Agência JPIRES), que por sua vez já assumiu grandes lançamentos no Brasil. Jander tem seu nome atrelado às maiores gravadoras do mercado com Sony Music Gospel, Universal Music Christian Group e Som Livre.

Canções como Algo Novo (Kemuel), Minha Vez (Ton Carfi e Mc Livinho) e Autor da Vida (Aline Barros) tiveram seus lançamentos administrados por Jander Pires. O gestor afirma que Diego entra agora em um novo tempo de planejamentos e lançamentos. “Novas lindas canções do cantor deverão estar disponíveis nas plataformas e em seu canal do Youtube”, pontua.


Comentários