Em novembro de 2019 Heloisa fez uma viagem a Israel, experiência incrível que a tocou profundamente e diante do mar da galileia ao som das gaivotas, a canção Santo Deus tomou forma pela primeira vez. Foi registrado o momento exato em que a canção surge em um vídeo emocionante que pode ser visto em suas redes sociais.

“Santo Deus é uma canção que nos encoraja a consagração plena a Deus que é santo e por isso podemos ser santos e dedicados somente a Ele. Em um trecho da canção diz: “ Encontrei em ti o meu lugar”, quando assim fazemos conservamos a nós mesmos para Deus e o maligno não nos toca, como diz a palavra. Em um mundo tão pecaminoso essa canção tem como objetivo nos levar a olhar e adorar a Deus que é totalmente santo e o meu desejo que isso reflita em nossas vidas verdadeiramente.” conta a artista.

Heloisa Rosa cantora Cristã, nascida em Belo Horizonte, após ter participado de vários ministérios, em 2004 começou sua carreira solo. Seu primeiro álbum foi “Liberta-me”, desde então, tem seguido seu propósito que é conectar pessoas a Deus através da arte. Suas canções “Jesus é o Caminho” e “Yeshua” já alcançou mais de 62 milhões de visualizações.

Suas redes sociais hoje somam mais de 2 milhões quinhentos e quarenta mil seguidores. Seus novos trabalhos são lançados através do seu canal no youtube e suas músicas já contam com mais de 210 milhões de visualizações.

Heloisa preside a Associação de Artistas Cristãos Musicais “Casa Refúgio”. É empreendedora no ramo editorial.

Com uma carreira artística bem sucedida e credibilidade por mais de 20 anos, formou-se em “Mentory” em 2020, e agora traz uma bagagem singular e respaldo para ministração da sua mentoria. Casada com Marcus Grubert, tem dois filhos Joshua e Anne, atualmente mora em Orlando membros da Igreja Alcance Church Orlando.

Redes sociais: Instagram: @heloisarosa // Facebook e Youtube: Heloisa Rosa


Comentários