Com quase 20 milhões de streams só no Spotify, o cantor Marcelo Markes apresenta seu novo single Redentor, que traz a participação especial de Sarah Beatriz e será lançado nesta quinta-feira (19/08) em todas as plataformas digitais. Nas palavras do próprio artista, o objetivo ao compor a canção é tratar sobre o amor de Jesus.

– Nada melhor do que tratar da obra consumada da cruz, pela qual temos a redenção e a remissão dos nossos pecados. Foi uma canção que veio do céu, a composição fluiu de maneira bem rápida, em poucos minutos a música já estava pronta. Ela narra a história de alguém que nega Jesus pelos seus próprios desejos e vontades, mas, mesmo tendo rejeitado e negado Jesus, a verdade é que Ele morreu por nós e temos vida nEle.

O single Redentor faz parte do seu novo álbum que será lançado ainda neste ano. A nova faixa vem na sequência do sucesso de Eu Tenho Você, que traz uma collab com a cantora Isadora Pompeo. Com mais de 2 milhões de streams no Spotify e mais de 5 milhões de views no YouTube, a faixa colocou Marcelo Markes na capa das principais playlists das plataformas digitais, incluindo a “Sucessos Gospel”, que é a maior playlist de música cristã no Spotify. O clipe também figurou entre os vídeos em alta do YouTube.

O primeiro projeto do cantor no streaming é o álbum Tu És Fiel, lançado em 2014. O divisor de águas na carreira de Marcelo Markes foi em 2019 quando lançou colaborações com André Aquino, Isaias Saad e Casa Worship. Já em 2020, veio seu primeiro projeto acústico. Além das plataformas digitais, o sucesso do cantor se reflete em suas redes sociais, onde tem mais de 100 mil seguidores.


Comentários