Depois do seu último single “Acalma” que iniciou o novo ciclo da carreira da artista que passou a gerir sua própria carreira em parceria com a Our Music e ONErpm Gospel, a cantora dá sequência aos lançamentos e desta vez voltando às raízes pentecostais, a música “Me Rendo A Tua Glória” que conta com participações especiais e um clipe gravado na favela da Rocinha.

“Eu compus a canção no ano de 2020 no começo da pandemia, eu estava desejando gravar algo forte e impactante que louvasse o nome do nosso Deus. Estava lendo Apocalipse 4 e no versículo que fala sobre os anciãos que lançaram suas coroas aos pés dEle, essa entrega, essa reverência falou tão profundamente ao meu coração e me sacudiu por inteira.” relata Michelle.

“Meu pai já tinha produzido e eu colocado a voz já estava tudo encaminhado a música já estava pronta para mixagem, foi quando eu compus a canção “Um Sonho de Menina” para minha sobrinha com Gisele e Isabela. O quarteto cantou essa canção, ficou tão lindo que me deu vontade de vê-los cantarem comigo Me Rendo a Tua Glória”, e de pronto já convidei e agilizei tudo, ficou incrível, eles abrilhantaram ainda mais a canção.” disse a cantora.

A música é uma volta ao segmento que consolidou a artista, o pentecostal, com elementos fortes, a canção traz referências de “Louve e Adore” em sua sonoridade. A canção chegou em todas as plataformas digitais dia 20/08 e o clipe será lançado no dia 24/08 às 12h no canal oficial da cantora.


Comentários