Wesley Safadão
Wesley Safadão

Em entrevista ao portal UOL, o cantor Wesley Safadão, que recentemente foi batizado em uma cerimônia em um retiro da Igreja Batista da Lagoinha em Minas Gerais, falou sobre as mudanças que a fé está trazendo para ele e sua família e disse que ainda é muito criticado por atuar no mundo secular, mesmo sendo cristão.

“Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Infelizmente a maioria dos críticos são pessoas da própria igreja, mas eu não ligo. Costumo dizer que estou em lugares onde pastores não conseguem ir e, em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus. Aliás, tudo o que eu faço é para a glória de Deus, sempre pedindo o direcionamento Dele. Sinto paz com isso. Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu vou e canto. Mas enquanto eu sinto paz fazendo o que faço, continuo. Vou à igreja todas as quartas, temos culto na minha casa toda semana. Sou cristão. Sou família”, afirmou.

Sobre seu futuro profissional, o cantor disse que fará o que Deus quiser.

“Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu vou e canto. Mas enquanto eu sinto paz fazendo o que faço, continuo. Vou à igreja todas as quartas, temos culto na minha casa toda semana. Sou cristão. Sou família”, ressaltou Safadão.

Wesley Safadão, que tem uma média de 25 shows por mês, também revelou ser muito apegado a família e que por isso, já deixou de comparecer a eventos e festas, além de preferir que seus shows aos domingos sejam mais cedo para dar tempo de ficar com a família.

“Nunca falei isso, mas peço para os meus shows de domingo serem sempre cedo para eu chegar em casa e ainda cumprir com a minha rotina que é acordar às 6h da manhã, trocar meus filhos, dar café levar na escola. A fama, às vezes, deslumbra um pouco as pessoas, mas me apeguei muito à minha família. Se tenho tudo o que tenho hoje, devolvo sendo um bom pai, um bom esposo. Já deixei de fazer shows para ficar com a minha família e faria de novo. A minha família vem em primeiro lugar”, disse.

Prestes a ser pai novamente, Wesley Safadão ainda planeja ter muitos filhos com Thyane Dantas. Ele e a esposa já são pais de Ysis, de 3 anos. Ele também é pai de Yhudi, do casamento anterior com Mileide Mihaile.

“A gravidez está maravilhosa, beijo a barriga dela todo dia, a gente está muito feliz. E aguardem que vem mais por aí! Vamos trabalhar muito para virem muitas crianças, quero muitos, assim que nascer esse, vamos combinar os próximos”, contou durante o casamento de Matheus e Paula Aires, do qual foi padrinho.

“Agora estamos só esperando para saber o sexo desse bebê”, disse o cantor.

Fonte: UOL