O ator Ashton Kutcher acha que as pessoas se comportam por acreditar que Deus está vigiando tudo.

Com mais de 7 milhões de seguidores no Twitter o ator Ashton Kutcher comparou as redes socias com Deus no que diz respeito a ter sempre alguém nos vigiando e por isso nos preocupamos em nos comportar.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2011/08/Ashton-Kutcher.jpg[/img]“[O Twitter] É quase como uma manifestação de Deus. As pessoas costumavam se comportar moralmente, porque achavam que Deus estava sempre as observando. Hoje, Deus é o coletivo, e o coletivo que está nos assistindo”, disse ele.

A frase foi dita no domingo em entrevista à revista “Details” depois que o esposo de Demi Moore recebeu o prêmio de melhor ator no Teen Choice por sua representação no filme “Sexo Sem Compromisso”.

Apesar de ser um usuário ativo no microblog Ashton também disse que é necessário preservar a privacidade. “Eu acho que a privacidade é valiosa. Você não tem que compartilhar tudo, e é saudável ocasionalmente também apertar o botão de pausa e perguntar se você não está compartilhando em excesso. Mas no final do dia, se você não está fazendo nada de errado você não tem nada a esconder”.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]