Caio Fábio e Silas Malafaia

O pastor Caio Fábio publicou um vídeo criticando duramente o pastor Silas Malafaia. O motivo é pela desaprovação de Malafaia ao aborto legal da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio no Espírito Santo.

Caio Fábio disse que a Constituição Brasileira ampara a disposição de qualquer mãe que tenha ficado grávida devido a um estupro e fez questão de salientar que o amparo é para mãe de qualquer idade.

Ele também disse que além da questão de estupro, existem outras cláusulas de concessão que permitem o aborto no país.

Caio citou também que a Constituição determina que se houver perigo de morte para mãe, não importando a idade, a lei determina que “a mãe tem prioridade sobre a sua sobrevivência acima do filho que ela carrega”.

Ao falar sobre Silas Malafaia, ele criticou o vídeo do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo que “apelou para uma relação de preservação de direitos humanos entre Brasil e Estados Unidos” e afirmou que ele “não sabe nada de evangelho”.

Caio Fábio disse que o próprio Jesus foi um transgressor da lei e da Constituição judaica em todo tempo.

“Jesus transgrediu a lei, a Constituição judaica, pra todo lado, o tempo todo. Jesus é uma transgressão ambulante da lei, da Constituição judaica, em todos os sentidos”, afirmou Caio Fábio.

Caio chamou Malafaia de “menino covarde e frouxo”, e disse que Malafaia anda com segurança porque ainda hoje é um covarde e que não o respeita.

“Você é um garoto covarde, até hoje você é um menino frouxo, entendeu? Frouxo, covardão. Anda com seguranças, tem medo. Você é um apavorado. Eu te conheço e infelizmente, não te respeito”, atacou Caio.

Ele ainda disse que Malafaia queria defender a morte da criança grávida e do filho em nome das leis.

“Então, você vem dizer isso, que era em nome das leis que você queria defender a morte de ambos, mãe e filho? Porque ali, garoto, não iria sobreviver ninguém, nem a mãe nem o filho, mas você prefere dois mortos do que um salvo. Você não conhece o princípio de Jesus de que o sábado, a lei foram feitos para o homem e não o homem para a lei e para o sábado. Jesus ensinou isso uma quantidade enorme de vezes em circunstâncias diferentes, mas você não quis aprender.”

“Jesus, tem misericórdia desses crentes cheios de intolerância e de ódio. Tem compaixão desses que não consegue enxergar um palmo além do nariz e que ainda são guiados por loucos. São cegos guiando outros cegos e todos caminhando para o mesmo precipício. Tragédia”, finalizou.

Fonte: Fuxico Gospel, Instagram de Caio Fábio