O novo CD do cantor Renato Suhett, intitulado “Resolvi Voltar”, já está disponível nas melhores lojas do país e também pode ser adquirido pelo Line Shopping, no site da Line Records, ou pelo Televendas (21) 2461-1515. Com letras que expressam o amor e perdão de Deus, o álbum é considerado o melhor trabalho musical já realizado pelo artista.

Suhett foi o precursor da gravadora. Em 1992, gravou “Tantos Caminhos”, primeiro lançamento da Line, que alcançou a marca de mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos. Ao total foram sete trabalhos, com destaque também para “Última Lágrima”, que vendeu cerca de 650 mil cópias.

Em “Resolvi Voltar”, Renato Suhett espera estabelecer novos paradigmas na música gospel brasileira. “Meu desejo é o enriquecimento e a valorização de novas idéias e campos musicais, já que esse trabalho pretende dar mais liberdade aos artistas de se expressarem na arte e se sentirem livres para criar e apostarem na arte pura”, explica.

Produzido pelo próprio cantor, em parceria com Tony Sabetta, o álbum é composto por 14 canções que expressam alegria, gratidão e, principalmente, o perdão de Deus. Além da faixa-título, outros destaques são “Recomeço”, “Te Conhecia Só de Ouvir”, “Humilhado”, “A Morada do Amor”, “Corda Humana”, entre outros. Suhett também presenteia os mais românticos com a belíssima música “Quem é Você?”, que promete tocar os corações e avivar o amor entre os casais.

A eficácia e alta tecnologia aplicadas à produção do álbum tornam o trabalho ainda mais especial. Suhett toca mais de dez tipos e modelos de guitarra com amplificadores Marshall Fender e violões de seis cordas Martin, o que garante uma sonoridade absolutamente fiel ao timbre guitarrístico do “blue rock soul” das décadas de 60 e 70, período considerado os “anos de ouro” da guitarra.

Feliz com a realização de mais um sonho, o cantor aguarda confiante na boa repercussão do álbum. “Para mim este é o mais lindo trabalho da minha carreira, mas sei que a consagração se dará pelo volume e eficácia na transformação de vidas e salvação de almas. A verdade é que ‘Resolvi Voltar’ é o melhor que tenho para oferecer a Deus e a todos que admiram meu ministério. Sem dúvida, é a minha mais legítima obra prima”, conclui.

Fonte: Line Records