O pastor Welleson Machado faleceu aos 32 após naufrágio. (Foto: Arquivo pessoal)

Uma embarcação com 12 pastores naufragou na última sexta-feira (14), enquanto estavam a caminho de uma convenção no município de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, no Pará.

O pastor Welleson Machado, que desapareceu após o naufrágio, foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde deste sábado (15). Welleson, de 32 anos, fazia parte da Assembleia de Deus no Vale do Jordão, em Igarapé-Miri.

O corpo do pastor foi encontrado por uma equipe de mergulhadores que trabalhava na região, segundo informações dos Bombeiros. Os trabalhos de busca começaram logo após o acidente.

O barco de porte médio, que transportava 12 pastores para ilha do Marajó, naufragou cerca de 30 minutos após sair do município de Abaetetuba, no nordeste do Pará.

De acordo com os Bombeiros, as demais vítimas foram resgatadas por moradores de uma ilha próxima ao local do acidente. Ainda não há informações sobre as causas do naufrágio.

No sábado (15), a Assembleia de Deus de Igarapé-Miri lamentou a morte do pastor Welleson. “A  AD Igarapé-Miri, na pessoa de seu presidente Rev. Josias Roberto de Freitas,  solidariza à família. Que Deus dê conforto aos seus corações”, disse a igreja.

Fonte: Guia-me com informações de G1