Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Foto: Divulgação/Presidência da República
Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Foto: Divulgação/Presidência da República

A ministra dos Direitos Humanos Damares Alves, usou as redes sociais para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, logo após o pronunciamento de demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou seu pedido de demissão do governo Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (24), admitindo publicamente as divergências com o presidente em torno da troca de comando na cúpula da Polícia Federal.

A demissão ocorre após Bolsonaro exonerar Maurício Valeixo, diretor-geral da PF que havia sido indicado por Moro.

Nas redes sociais, a ministra Damares Alves, que comanda pasta de Direitos Humanos e Família, reconheceu que o dia foi complicado e caloroso. Em sua conta no Twitter, a ministra postou, segue abaixo.

“Foi Deus quem levantou esse presidente para governar essa nação”. Bora que temos uma pandemia para enfrentar. Muita notícia boa para ser anunciada. Presidente @jairbolsonaro, estamos firmes com o Senhor.

Damares esteve com todo o 1° escalão de ministros junto do presidente Bolsonaro durante seu discurso na tarde desta sexta-feira (24) logo após o ex-juiz Sergio Moro, ter anunciado sua saída do governo.