O deputado Doutor Washington, líder do PP, anunciou nesta sexta-feira, 20/04, na Assembléia Legislativa, a aprovação do projeto de lei, de sua autoria, que institui o dia do evangélico no Estado do Ceará, que será comemorado no segundo sábado do mês de julho.

“Essa é uma forma de homenagear todas as pessoas que abraçaram a causa evangélica e que levam uma palavra de ânimo e de fé a milhões de corações sem esperança”, citou.

O parlamentar agradeceu aos 46 deputados da casa pela aprovação da lei, e aos evangélicos pelos serviços de assistência social e espiritual prestados à sociedade.

Segundo ele, a evangelização, além de ser levada aos presídios e hospitais, é marcante com a administração de seminários teológicos, nas universidades, colégios, prefeituras, nas câmaras municipais, nas assembléias legislativas, no Congresso Nacional, nos governos estaduais, ministérios e secretarias. “Para uma construção de um País mais justo e de paz”,

O líder do PP informou ainda que no Ceará, existem vários ministérios evangélicos, e no Brasil estão presentes há mais de 150 anos.

Fonte: Última Hora