A atriz Kelly Nascimento tomou as rédeas da peça “Elias, a história”, que estava sendo dirigida pelo marido, o ator Norton Nascimento (foto), que morreu no dia 21 de dezembro de falência cardíaca causada por um quadro de infecção pulmonar.

Com textos da própria Kelly, o espetáculo mostra a saga ministerial do profeta Elias, que desafiou e exterminou os profetas de Baal, e restaurou o culto a Deus em Israel, conforme relato bíblico no 2º livro de Reis capítulo 18.

O elenco é formado por cerca de 65 atores e bailarinos da Igreja Renascer em Cristo. A peça será encenada nos dias 25 e 26 de janeiro, com sessões às 17h e 20h30, no Cine Teatro Copan, em São Paulo. Além do Ministério de Dança e Teatro, participa da montagem a Orquestra Sinfônica Renascer, sob direção do maestro Vladimir Zolnerkevic.

“Esse espetáculo não fica devendo em nada às montagens seculares”, compara Kelly, que fez questão de dar continuidade ao trabalho de Norton, falecido há um mês. “O cenário, o som, a luz: tudo está sendo preparado com muita competência”, diz.

A atriz, que iniciou o trabalho na igreja junto com o marido, vai continuar à frente do Ministério de Teatro Renascer, que já existe há 4 anos. “Temos uma equipe fixa muito talentosa, que tem crescido a cada apresentação”, justifica Kelly, que já faz planos para a próxima peça cujo tema será a história da rainha Ester.

Informações à imprensa: Adriana Bernardo, (11) 7811-0504

Serviço:

Peça: Elias, a história
Data: 25 e 26 de janeiro
Horário: às 17h e às 20h30
Local: Cine Teatro Copan
Endereço: Av. Ipiranga, 200 – Centro – SP
Ingresso: 1 kilo de alimento não perecível (exceto sal)

Comentários