Chelsea Taylor é líder de louvor e integra o grupo do no principal campus da Hillsong, em Sydney, Austrália. (Foto: Intagram / Matty Crocker)
Chelsea Taylor é líder de louvor e integra o grupo do no principal campus da Hillsong, em Sydney, Austrália. (Foto: Intagram / Matty Crocker)

Na última segunda-feira (19) a comunidade internacional lançou um chamado global de intercessão, depois que a líder de louvor da Igreja Hillsong, Chelsea Taylor, foi internada após sofre um aneurisma cerebral.

Taylor, que integra a equipe de louvor no principal campus da Hillsong, em Sydney (Austrália), pareceu se sentir mal depois de liderar a adoração no domingo, antes de ser levado às pressas para o hospital em estado grave.

“Estou realmente sem palavras agora”, escreveu Matty Crocker, membro da Hillsong United no Instagram. “Nós estávamos liderando a adoração juntos ontem de manhã e então nós dois saímos pelos lados separados do palco. Na metade da mensagem eu recebi um texto dizendo que você não estaria lá conosco quando voltarmos. Eu pensei que você tivesse desmaiado e foi isso. Eu só descobri nas últimas horas quão sério era…”

Crocker acrescentou: “Se você ler isso, saiba que o Crocker está orando com e por você. Cura completa, completa paz, completo descanso … que você conheça e sinta a presença Dele como nunca antes … ‘Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus’… (Salmo 46:10)”.

Outro amigo de Ben Lounsbury, do Chelsea, postou no Instagram, detalhando que o cantor havia sofrido um “aneurisma roto” e subsequentemente passou por uma “cirurgia cerebral de 9 horas” para conter com o sangramento cerebral.

“Hoje, um incomensurável incenso de oração aumentou em seu favor, incluindo o meu próprio, clamando por sua sua cura e pela glória de nosso Poderoso Deus”, acrescentou.

A resposta de outros internautas com mensagens de apoio à líder de louvor foi imediata, em forma de resposta às publicações e também no perfil oficial de Chelsea no Instagram.

“Ela está cercada de orações e uma equipe incrível de pessoas que amam e estão lutando por ela”, postou uma usuária do Instagram.

“Cura completa e restauração no nome de Jesus !!!”, escreveu outra internauta.

“Orando de Houston, Texas! Que as mãos do Pai estejam com você! Que Ele te cure e te dê força, conforto e paz. Que o óleo de cura venha!!”, escreveu outro usuário das mídias sociais.

Milhares de outras mensagens inundaram o perfil de Chelsea, mesmo que nada sobre estado de saúde dela tenha sido postado ainda por ela ou outra pessoa.

Sinais de uma recuperação milagrosa

Um dos pastores da Hillsong, Cass Langton, publicou mais uma boa notícia, observando que o Chelsea já havia “saído da Terapia Intensiva na noite passada” e estava “falando e tentando sair da cama”.

Citando uma atualização da mãe do Chelsea, Langton acrescentou:

“Honestamente isso é um milagre! O comentário foi dito para mim, os médicos não estão dizendo nada! Louvado seja nosso fiel Deus … Ela entrou na igreja no domingo de manhã com seus tênis brancos! Vou levá-los ao seu quarto hoje como uma declaração de fé de que ela sairá deste hospital 100% curada em nome de Jesus”, escreveu o pastor.

“Obrigado a todos que pararam um momento e oraram – isso claramente funcionou e nossa garota está se recuperando!”, escreveu outra amiga da líder de louvor, Chelsea McQueen. “Por favor, continuem a mantê-la em suas orações enquanto ela trabalha para a recuperação total!!”

Fonte: Guia-me com informações de Faith Wire