Marcos Witt deixa o hospital após cirurgia cardíaca
Marcos Witt deixa o hospital após cirurgia cardíaca

O cantor e pastor Marcos Witt foi liberado do Hospital Espanhol, na Cidade do México, onde passou por uma cirurgia cardíaca na semana passada. 

Witt compartilhou um vídeo com sua esposa Miriam em suas redes sociais e no Grupo CanZion fora do hospital, agradecendo pelas orações a seu favor.

Com alegria, o cantor diz no vídeo que “oito dias atrás eu estava saindo da sala de operações, agora estou saindo do hospital! Deus usou as mãos de pessoas muito profissionais aqui no Hospital Espanhol e agora começa o longo e lento processo de recuperação . 

Witt reconhece que ele não tem muita paciência, mas que os médicos lhe disseram que “eu tenho que ficar calmo por cerca de três meses” . O pastor pediu mais orações e agradeceu os comentários e orações por sua recuperação.

Recuperação bem sucedida

O conhecido cantor e pastor fez um cateterismo cardíaco em 8 de janeiro em Cancun, México. Após a conclusão, observou-se que a situação em uma das principais artérias tornava necessária a cirurgia cardíaca aberta.

Marcos Witt foi transferido no dia seguinte, 9 de janeiro, para o Hospital Espanhol, especializado em cardiologia na Cidade do México, onde foi operado na segunda-feira, 13 de janeiro.

A família do cantor anunciou na terça-feira 14 que após as primeiras 24 horas de cirurgia, a mais crítica, devido à sua boa evolução, foi transferida do Unidade de Terapia Intensiva para uma Unidade de Cuidados Intermediários.

Folha Gospel com informações de Evangelico DIgital