Jogador de vôlei Maurício Souza - Foto: Reprodução/Instagram
Jogador de vôlei Maurício Souza - Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Maurício Souza usou as redes sociais para celebrar o boom de seguidores que teve após se envolver em uma polêmica ao criticar o novo Superman que é bissexual, ser acusado de homofobia e ser demitido do Minas Tênis Clube. Em um vídeo no Instagram, o jogador comemorou a conquista de 500 mil novos seguidores em apenas dois dias.

– Fala, pessoal! Boa noite. Estou passando aqui para agradecer [por] todo apoio e todo carinho que vocês estão me dando. Está sendo muito importante nesse momento que estou passando – disse.

O meio de rede ainda aproveitou para alfinetar Douglas Souza, ex-colega de seleção brasileira e homossexual assumido. Douglas foi um dos que comemorou a demissão de Maurício do Minas.

– Eu tinha 200 mil seguidores, e hoje eu tenho 700 mil (agora são mais de um milhão). E, graças a Deus, eu não precisei ficar sambando em cima de cama nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e admiração de vocês – disparou.

A indireta surgiu porque Douglas viralizou nas redes sociais durante as Olimpíadas de Tóquio, entre julho e agosto deste ano, por mostrar os bastidores dos jogos e da seleção brasileira de vôlei de forma bem humorada. Os vídeos do jogador do Vibo Valentia ganharam as redes sociais, e Douglas virou influencer do dia para a noite.

Douglas se notabilizou, sobretudo, por vídeos em que “samba” e pula na cama de um quarto da Vila Olímpica, influenciado pela informação de que o móvel era feito de papelão para evitar que os atletas fizessem sexo. Em outro vídeo, Douglas “desfila” como um modelo dentro da quadra de vôlei.

No momento da publicação desta matéria, o jogador Maurício Souza está com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no Instagram.