É com muito pesar que o Projeto Vida Nova informa o falecimento do pastor Moysés Malafaia (40 anos), na última quarta-feira, 18/07/07, após um infarto fulminante no Projeto Vida Nova de Irajá – zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações da igreja, o líder tinha terminado a pregação quando se ajoelhou e caiu. Funcionários da igreja disseram que ele chegou a respirar durante o percurso ao hospital, mas não resistiu.

O pastor Moysés Malafaia, autor de grandes composições como “Glorifica”, liderava o Projeto Vida Nova nos Estados Unidos – em Newark (Nova Jérsei) e em Nova York – ao lado da esposa, a pastora Gersonita.

Na quinta-feira, 20 de julho, o velório aconteceu no Projeto Vida Nova De Irajá. Logo após houve a realização de culto em homenagem ao Pastor Moysés Malafaia com transmissão pela internet.

O sepultamento foi no Jardim da Saudade em Edson Passos, situado à Av. Baronesa de Mesquita, 520 – Bairro Vila Emil – Mesquita – Rio de Janeiro.

Moysés Malafaia era titular do Projeto Vida Nova em New Jersey, e popular entre a comunidade brasileira na região. Inúmeras vezes esteve na Flórida para realização de cultos e eventos para a comunidade. Moysés Malafaia era primo do pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes da Assembléia de Deus.

O o evento “Glorifica Rio”, que seria realizado no Projeto Vida Nova De Irajá, entre os dias 19 e 21 de Julho foi cancelado por motivo do falecimento do Pastor Moyses Malafaia.

Maiores informações:
(21) 2481-5868/ 5985

Fonte: Gospel +, Projeto Vida Nova de Irajá e.AdoraiNet