Jonathan Lotz e Anne Graham Lotz, o neto e a filha do evangelista Billy Graham. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)
Jonathan Lotz e Anne Graham Lotz, o neto e a filha do evangelista Billy Graham. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)

Jonathan Lotz, filho de Anne Graham Lotz e neto do falecido evangelista Billy Graham, recebeu alta do hospital após lutar contra o que foi relatado ser a variante Delta da Covid-19.

Jonathan Lotz, filho de Anne Graham Lotz, foi internado na unidade de terapia intensiva no mês passado em estado crítico enquanto lutava contra COVID-19 e pneumonia, de acordo com sua mãe.

Em um anúncio na semana passada, Graham Lotz postou que seu filho havia deixado a unidade de terapia intensiva (UTI).

“LOUVE A DEUS!!! Louvado seja nosso Deus que ouve orações e responde a orações! ” Graham Lotz escreveu no Facebook. “Jonathan acaba de sair da UTI. Agora ele começa a reabilitação !! ”

Neste domingo, 1º de agosto, Anne Graham postou que seu filho teve alta do hospital e que estava na sua casa, em Raleigh, Carolina do Norte.

“LOUVE A DEUS!! Jonathan está em casa !! Oito dias atrás, ele foi internado na UTI com COVID – SARS – a variante Delta – e pneumonia. Hoje ele teve alta do hospital! Deus ouviu e respondeu suas orações por meu filho! “Agradeço ao meu Deus cada vez que me lembro de você. Em todas as minhas orações por você, eu sempre oro com alegria pela sua parceria … ”em oração …” desde o primeiro dia até agora, estando confiante nisso, que Aquele que começou um bom trabalho … em Jônatas … o levará adiante até o fim … ”Filipenses 1: 3-6
Por favor, continue orando por sua rápida recuperação e restauração para sua saúde plena, sem contratempos ou complicações. E que posso cuidar bem dele. Bênção após bênção para cada um de vocês que ajudaram a carregá-lo em oração.”, escreveu Anne Graham.