Ratinho, apresentador do SBT
Ratinho, apresentador do SBT

O apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, fez um desabafo sobre o aumento dos preços da gasolina, na noite desta quinta-feira (24), quando ele publicou um vídeo em sua página do Instagram falando sobre os preços abusivos cobrados pelos postos durante a greve dos caminhoneiros.

“Eu queria falar aqui com os donos de postos de gasolina que aumentaram o preço quando o povo mais precisa. Você não vale nada, é um safado e não serve para ser brasileiro!”, declarou.

Ele também reclamou do aumento dos preços de alimentos e da passagem de vans municipais.

Logo em seguida, o apresentador recebeu o apoio de diversos artistas e políticos, inclusive do meio evangélico. Entre estes estão a dupla André e Felipe – que replicou o vídeo – o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), os pastores Filipe, do Ministério Atitude, Ricardo Oliveira, Sarah Sheeva, o cantor Ton Carfi e a apresentadora Patricia Abravanel.

“É isso mesmo. Está enraizado na cultura do nosso país isso de querer “se dar bem em cima” do problema do outro! Muito feio e triste. Precisamos de uma reforma cultural urgente”, declarou Sarah Sheeva.

Fonte: Pleno News