Pastores Daniel Nunes (E) e Dari Ferreira (D)
Pastores Daniel Nunes (E) e Dari Ferreira (D)

Após a saída do pastor Daniel Nunes, que renunciou ao cargo depois de uma série de escândalos, o Ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande juntamente com a Convenção de Ministros escolheram o novo presidente nesse domingo (12).

Antes, Daniel Nunes era o presidente da Assembleia de Deus. Segundo informações, foi revelado que Daniel mantinha um relacionamento extraconjugal com uma cantora jovem da igreja, há pelo menos 7 anos.

Em um culto, o ministro do evangelho confirmou que havia adulterado com uma irmã da igreja, que é cantora gospel. Diante da igreja, a Direção da Convenção de Ministro da Paraíba disciplinou e afastou o religioso do cargo.

Novo presidente

Como substituição do pastor Daniel Nunes, ministros revelaram um novo nome nesse domingo. Por aclamação, o pastor Dari Ferreira da Silva será o presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB. Ele era vice-presidente e estava como interino desde a renúncia do pastor Daniel Nunes.

A apresentação e posse do novo pastor presidente ocorreu no Espaço de Eventos da IEADCG. O Pastor Dari Fernandes da Silva é natural de Goiás e foi enviado para a Paraíba nos anos 1990 por motivos de trabalho.

Foi em solo paraibano que ele desenvolveu seu ministério, dirigindo congregações em Campina Grande e serviu como obreiro por quase duas décadas.

Ele ficará como presidente interino por três meses, quando poderá ser aclamado como o presidente definitivo da Convenção.

Fonte: TV Jornal

Comentários