Ana Paula Valadão durante congresso do Diante do Trono em março de 2018
Ana Paula Valadão durante congresso do Diante do Trono em março de 2018

Em meio à nova onda de contágios da Covid-19, a organização do Congresso Diante do Trono 20/21 decidiu cancelar o evento deste ano. O anúncio foi feito pela pastora Ana Paula Valadão, que destacou que a decisão foi tomada após oração e busca de direcionamento da parte de Deus.

– Nós temos acompanhado a pandemia no Brasil. Recebemos mensagens de pessoas que compartilham suas angústias, suas dores, seus sonhos e seus medos, por causa do Covid-19. Temos orado e buscado a direção do Senhor, assim como para tudo em nosso ministério. E nós decidimos que em 22 anos vai ser a primeira vez em que nós não vamos realizar o nosso Congresso, nem presencial, nem online – afirmou nas redes sociais.

A pastora e cantora acrescentou que o ministério segue orando pelo país e acreditando em dias melhores, e deseja respeitar esse “momento tão difícil que exige sacrifícios”.

Ela convidou ainda os internautas a participarem das sessões de oração no perfil da Missão DT nas redes sociais, e pediu orações pela nova edição do Congresso, previsto para acontecer em 2022.

Fonte: Pleno News e Instagram