Fórum no Senado do México onde crianças foram apresentadas como sendo bissexuais
Fórum no Senado do México onde crianças foram apresentadas como sendo bissexuais

Um grande número de pais se sentiu “indignado e muito preocupado” após a apresentação de dois menores que afirmam ser bissexuais e trans em um fórum realizado no Senado mexicano.

A afirmação foi de Marcial Padilla, diretor da organização mexicana Consiencia y Participación (ConParticipación) , em entrevista ao jornal ACI Prensa em 23 de maio.

Em um fórum no Senado do México sobre a ocasião do “Dia Internacional Contra a Homofobia”, em 17 de maio, duas crianças criadas por duas mulheres lésbicas disseram ser bissexuais e uma delas também alegou ser transexual.

O anúncio foi comemorado com aplausos e gritos de alegria pelos participantes do fórum, como pode ser visto em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo:

Para Padilla, “essas duas crianças mostram uma confusão entre o que são e o que sentem, em sua sexualidade” .

“O fato de não morar com pai e mãe os expõe a um ambiente que favorece esse tipo de confusão entre o que são e o que sentem sexualmente. Isso está influenciando as crianças, isso está corrompendo as mentes das crianças”, disse ele.

Padilla disse que “estamos preocupados, acima de tudo, que isso aconteceu no Senado da República, endossado pelo Senado. E também, quando as crianças disseram isso, o público começou a aplaudir, como se fosse um show “.

O diretor da ConParticipación disse que “isso faz com que muitos pais se sintam indignados e muito preocupados, porque vemos que, em vez de buscar os melhores interesses das crianças, o que se busca é justificar uma ideologia que corrompe sua maneira de ver a vida, o amor e a sexualidade”.

Consiencia y Participación é uma organização cívica que liga aqueles que desejam promover valores humanos fundamentais, tais como a busca pelo bem-estar social geral, a justiça social, o respeito pela vida humana em todas as suas fases , a força dos lares e casamentos, saúde e educação integral para todos.

Folha Gospel com informações de Evangélico Digital