Vera Lúcia faleceu enquanto ministrava em um culto em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução)
Vera Lúcia faleceu enquanto ministrava em um culto em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução)

A pastora e cantora Vera Lúcia faleceu enquanto ministrava na Igreja Assembleia de Deus em Campo Grande, noite do último domingo (2). Ela sofreu uma parada cardíaca enquanto pregava um sermão no culto da família.

Em um vídeo publicado no Facebook, seu esposo, o pastor Claudionor, relatou que as últimas palavras de Vera Lúcia foram “Deus é bom!”, instantes antes de cair devido à parada cardiorrespiratória, por volta das 20h50.

O pastor Claudionor expressou sua tristeza pela perda da esposa, mas disse que ficou feliz quando notou que “Deus realizou o desejo do coração dela”. “Sempre quando a gente conversava, ela dizia que queria ser recolhida em cima do altar, quando estivesse ministrando a Palavra ou adorando a Deus”, afirmou.

Nas redes sociais, a pastora Edileuza Santos relatou que Vera Lúcia “estava no altar pregando a santa Palavra e ela dizia que Deus estava chamando ela, que as portas estavam abertas”.

“Eu tenho certeza que ela partiu com o Senhor, está na glória com o Senhor e vai cantar no coral celestial, que é o desejo dela”, declarou o pastor Claudionor. “Deus seja louvado por tudo o que Ele faz”.

Vera Lúcia foi sepultada nesta segunda-feira (3) às 16h no Cemitério Memorial Park em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Fonte: Guia-me