Felipe Heiderich e André Vitor (Reprodução)
Felipe Heiderich e André Vitor (Reprodução)

O ex-pastor Felipe Heiderich, que no início deste ano, assumiu ser bissexual e renunciou o título de pastor, resolveu se manifestar sobre um dos assuntos que mais tem repercutido no país nos últimos dias.

Alguns líderes religiosos e artistas do meio secular defenderam o pastor André Vitor da acusação de pedofilia, depois que ele foi acusado de assédio por vários internautas que interpretaram que ele tocou uma menor de forma indevida em um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão no domingo (25).

Depois da grande repercussão, o pastor publicou um vídeo se defendendo e explicando a situação.

Nesta terça-feira, 27, o ex-pastor Felipe Heiderich comentou sobre o caso. André Vitor foi padrinho do seu casamento com a pastora Bianca Toledo. Além disso, Heiderich passou por uma situação parecida quando chegou a ser preso pelo mesmo crime, mas, a justiça o inocentou da acusação.

Felipe afirmou que recebeu diversas mensagens de seguidores pedindo que ele falasse sobre a acusação de abuso sexual por parte do pastor André Vitor.

Heiderich revelou que mesmo sendo inocentado pela justiça, o pastor André Vitor não quis mais ter nenhuma relação com ele, inclusive continua bloqueado em suas redes sociais e no WhatsApp.

De acordo com Felipe, depois que foi acusado de pedofilia pela sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo, André Vitor não teria lhe dado o direito de se explicar.

“Quando tudo aconteceu, ele foi muito cruel comigo, não me deu a oportunidade do contraditório e mesmo depois que fui absolvido, ele não me pediu perdão. Mesmo sendo um profeta que a priori ouve a voz de Deus”, disse o ex-pastor.

Felipe disse que está sendo injusto o julgamento contra o pastor André Vitor, e pediu aos seus seguidores para não julgarem o religioso, e sim orarem por ele. Além disso, orou a Deus para livrar Vitor de todo mal.

“Que Deus o ilumine de todo o mal. Porque o que ele está passando, não é nada. Ele não foi preso, não perdeu amigos, o sustento, não foi a própria família que fez isso. Ore por ele para que ele seja forte no dia mal”, disse.

O ex-pastor aproveitou para orientar seus seguidores a não julgarem sem ter provas, e mandou um recado para André Vitor.

“Primeiro: deixe a justiça ser justa. Segundo: ainda não tem denúncias, calma. Terceiro: Orem pelas crianças vítimas, não pegue ninguém para Judas. Você pode fazer mais uma vítima. Mas orem pelas crianças que tem a voz calada todos os dias”, completou ele.

“Descanse o seu coração puro. Deus não desampara os seus. Ele não desamparou a mim. Não se esqueça que as tribulações vem. Ele nos dá a paz de espírito, mas Ele também disse que iríamos caminhar por vales e sombras da morte. Ele não nos livra da provação, mas estará conosco lá”, finalizou Felipe.

Assista ao vídeo na íntegra.

Fonte: Fuxico Gospel e Portal do Trono